sexta-feira, 28 de novembro de 2008


C’est pour te manger.

8 comentários:

Unknown disse...

Gosto da transparência.

Sílvia Alves disse...

o estranho seria gostar do que não é transparente.....

Unknown disse...

Simples e directa.
Parabéns.

observatory disse...

transparente

Unknown disse...

Venho agradecer o comentário e a visita ao meu blog...e ...só uma pergunta...ela morde?

Sílvia Alves disse...

NÂO MORDE MAS DEIXA MARCAS.

Unknown disse...

Uma mulher inteligente...obriga um homem a ser inteligente...ou um grande chato...

Lou Camile...My Lady...o seu comentário, mais uma vez, é único e brilhante...sinto-me lisonjeado por ser boa companhia...e, se estamos a beber um "chá no deserto"...não posso deixar a sua chávena vazia... mais daqui a pouco vou ...enchê-la com mais um post "brilhante"...Ou ambos andámos a ouvir "Police" ou ambos achamos que a vida é: "De Do do do De Da da da...
The tea is coming soon...so please...tell me what you think about it...

Unknown disse...

Lou Camille...Fascinante!... É com esforço que encontro respostas à altura do desafio...já lá tenho nova resposta nos meus comentários...e o link do teu blog...para ser mais fácil...beber chá...