quarta-feira, 15 de outubro de 2008


.......para o Rahul......

Hoje acordei atordoada. A cama parecia um ninho e eu enroscada na folhagem. Sentia o peso das horas sobre as cobertas e sobre mim. Ao fim desta comprida abstinência acabei por me arrastar para um banho demorado. Os banhos são consoladores. Saí para fazer as coisas dos dias e fui parar na Fnac a tomar um café. Numa grande tela estava a ser projectado um filme que me fez demorar por lá.

“Tu na rien vu a Hiroxima”

Fiquei ali quase 90 minutos numa mesa de café atordoada pela história que acontecia na minha frente.
Depois levantei-me sossegada e comprei um livro de um autor que me faz pensar. Voltei a casa e estava tudo no mesmo sítio mas o peso das horas já não repousava nas minhas cobertas.

3 comentários:

AC disse...

e quem é esse autor, queres dizer-me ou partilhar.
bom dia

observatory disse...

é bom pensar no supermercado?

ha muito romanico nos teus lugares?

muito bem se pensa aí

no frio da palha

sem cobertor


ps: interessante a tua revelaçao :) muito interessante :)

observatory disse...

a minha reveçao do dia:

6:37 da manha

da minha janela ao nivel do 5º andar

avisto um belo palacete no meio da folhagem outonal

um dia azul com uma luz de fogo num porto frio

ao lado entre altos muros... o velho cemiterio ingles

tem uma capela ao estilo reforma.

da para veres pelo meus olhos?

inventa qualquer coisa:)

ps: serás tua a silvia de m.l. A.ndresen?